Foco na indústria alimentícia é diferencial competitivo do Estúdio Criativo

In accumsan posuere libero id
10 de julho de 2018
Diferente das agências presentes no mercado publicitário capixaba, o Estúdio Criativo atua na publicidade criativa e projetos de marketing de forma exclusiva para a área da indústria de alimentação e cultura. O foco com especialidade em uma categoria de negócios, torna a agência referência no mercado publicitário quando o assunto é gastronomia.   O Estúdio Criativo oferece aos clientes know-how especializado e equipe habilitada para trazer resultados otimizados com planejamento estratégico eficiente. ”Nos tornamos referência por dominar o assunto e focar nossa capacidade criativa em um nicho, assim toda a equipe é familiarizada, levando um tempo menor para o entendimento e produção das ações, além disso, o gerenciamento fica bastante otimizado, porque já sabemos qual rumo seguir para identificar a melhor performance no mercado para um determinado produto ou serviço" diz Ana Paula Cassani, gerente de Performance Digital da agência.

De fato o diferencial está na performance ágil em função de um domínio de uma categoria de atuação, evitando imergir em vários assuntos diferentes e focando conhecimento na performance de marcas de alimentos, cultura, entretenimento e turismo. A agência, apesar de considerar diferente em seu foco de atuação, tem uma estrutura padrão e completa que passa por diversos setores internos. "Na realidade, somos muito mais completos, pois ao invés de precisar de profissionais e setores de diversos assuntos, podemos investir em mais áreas de atuação dentro da própria agência, podendo oferecer uma linha de comunicação integrada porque conseguimos atuar desde o branding até o RCTV tudo aqui de dentro e evitamos gastos surpresas para os clientes".


Orgulhosamente, o Estúdio Criativo figura ao lado das principais marcas do setor de marketing e comunicação do Espírito Santo, e este resultado é reflexo do esforço conjunto da equipe que se destaca, em sua particularidade, como um coletivo das melhores mentes criativas capixabas. “Somos apaixonados por tudo isso e temos aquela tal sorte de trabalhar com o que amamos e não sentir, um dia sequer, que se trata de trabalho”, afirma Rafaella Cassani, Diretora de criação.