fbpx
Brutus Alimentos
20 de agosto de 2020
Roda de Boteco
22 de junho de 2020
Exibir tudo

Branding Brazil go

    A BrazilGo é um aplicativo de mobilidade urbana que visa levar a tecnologia para centros urbanos, com foco em municípios mais distantes de suas capitais. A marca tem o compromisso de conectar pessoas à sua própria cidade, aproximar interesses e abrir um mercado conhecido nos grandes centros para municípios menores.

    Um novo olhar sobre a liberdade de mobilização e conexão de pessoas

    Nesse aspecto, a proposta da marca é representar o movimento dinâmico dos centros brasileiros através de símbolos fortes e aspectos visuais que reforçam o serviço prestado.

    A marca deve possuir uma visão humana, empática e visionária de um novo mundo que está surgindo na era dos aplicativos.-

     

    TOM DE VOZ

    -
    É a alma da comunicação. Deve estar representado em todos os pontos de contato com o cliente, desde as redes sociais até o atendimento. Além disso, precisa estar conectado aos princípios e personalidade da marca. A forma como você fala com seu cliente determina a forma como ele se relaciona e se identifica com o negócio.
    -

    Os comentários estão encerrados.