fbpx
Burger Cult – Identidade visual
28 de maio de 2020
Branding YouCheck
25 de maio de 2020
Exibir tudo

Branding Wakke

  • TarefaDesenvolvimento de naming, branding, peças de identidade visual

Naming

O nome é sem dúvida o ativo mais valioso de uma empresa. Sua definição envolve estudos de pronúncia, legibilidade, objetivos de marketing, mercado de atuação, possibilidade de registro, entre outros. Desse modo, naming é a busca por um nome autêntico e significativo para seu produto ou marca.

Wakke

Wake é acordar, despertar. Remete a inovação e criatividade, fazer as coisas de um jeito novo. Wakke é perceber algo que não se enxergava antes, expandir a consciência e os horizontes. Ver novas possibilidades. Um nome que ajuda a posicionar o sistema como a ferramenta que vai "dar um gás" na produtividade, despertar a criatividade, acordar toda a comunidade escolar para uma nova forma de trabalhar a educação.
Além de ser um nome curto, com uma palavra fácil de lembrar e reconhecer, traz uma série de associações positivas e um comando direto para a tomada de atitude

wakke-portfolio-estudio-criativo


Papelaria / peças de ativação:

Os comentários estão encerrados.